Um caçador turco diz ter matado acidentalmente o seu melhor amigo ao confundi-lo com um javali durante uma saída para caçar em Bursa, no noroeste da Turquia.
Mumun Mutlu, de 44 anos, fazia parte de uma expedição que contava com dez homens ao todo e seus cães de caça, mas foi atingido por seu companheiro Lufti Serbes, de 41.
Atordoado após o trauma de ter alvejado o amigo, Serbes afirmou que ouviu um barulho parecido com o de um javali fuçando na mata, mas na verdade era seu amigo camuflado. Ele chegou a chamar por socorro, mas já era tarde demais.
Mutlu já estava morto independentemente dos cuidados dos médicos. “A bala atravessou o tórax e pegou órgãos vitais. Ele sangrou até morrer”, afirmou um porta voz de um hospital da região.
“Ele foi para atrás da arbustos sem nos contar, eu atirei nele por causa dos sons que ele fez enquanto se mexia. Eu achei que fosse um javali, mas quando fui até lá vi que atirei em Mumun. Ele não tinha dito para nós que estava atrás das moitas”, justificou Serbes.
Até o momento, a polícia não concluiu como o infeliz incidente aconteceu. Confuso, o turco precisou ser sedado e está detido pelos policiais, que irão investigar o caso.
Fonte: Yahoo
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.