Categories: Brasil e Mundo

Casal vive dois meses com corpo de filho morto em casa

Casa onde corpo foi encontrado (Foto: Reprodução/The Independent)

Sem dúvidas a perda de um filho é algo desesperador a qualquer família, mas o que Bruce e Shrell Hopkins fizeram após a morte de Caleb, filho do casal, é algo que chega a ser doentio. Há cerca de dois meses o pequeno sofreu de um fortíssimo ataque de asma e faleceu, desde então o seu corpo morto foi mantido dentro da casa dos pais.

O caso aconteceu na cidade de Girona, no nordeste da Espanha e, de acordo com o defensor público Enrique Barata em entrevista ao ‘The Independent’, eles “perderam o senso de realidade depois do falecimento”. Eles realmente recusaram-se em acreditar o que havia ocorrido a Caleb.

O problema do casal, originário de Detroit, nos Estados Unidos, só foi descoberto graças à visita do proprietário do imóvel em que a família vive. Ele tentou diversas vezes contato, mas sem sucesso, fez uma visita com a polícia à residência. De acordo com o advogado de defesa, Christian Salvador, após este momento o casal passou a ter consciência da perda.

A hora e data exata em que o menino morreu ainda não foi descoberta e só deve ser confirmada com a conclusão do processo de perícia. Ainda assim, a última vez em que  Caleb foi visto publicamente foi em 15 de novembro, em um aniversário de família.

Como punição, o casal foi punido por homicídio por negligência, já que o juiz ouviu que eles não levaram o menino ao hospital durante o ataque asmático pois não acreditavam em medicina convencional. Eles pode se livrar da pena caso a perícia mostre que a criança já estava morta no momento em que os pais a encontraram.

Fonte: Yahoo

Amanda Brandão

Recent Posts

Adolescente sobrevive após cair cerca de 50 metros em buracão de Marília

Bombeiros detalham operação de cerca de três horas para retirar jovem ferido em área de…

12 horas ago

Adolescente cai em penhasco na zona norte de Marília e mobiliza resgate

Adolescente foi socorrido pelos bombeiros (Foto: Michele Rodrigues/Marília Notícia) Um adolescente de 16 anos mobiliza…

13 horas ago

Prefeitura prepara retorno do rodeio em Marília com licitação e entrada gratuita

Evento será realizado em setembro, em área pública de Lácio, com obrigação de contratar atração…

13 horas ago

Prefeitura lança programa com até 90% de desconto em juros e multas

Oportunidade permite que contribuintes fiquem em dia com o município pagando à vista ou parcelando…

14 horas ago

Benedito Ruy Barbosa morre aos 95 anos e deixa legado ligado à região de Marília

Infância em Vera Cruz inspirou novelas como O Rei do Gado, que eternizou sobrenomes da…

17 horas ago

Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas em portal de acesso ao Ensino Superior

Os interessados em uma bolsa de estudos pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) já podem…

17 horas ago

This website uses cookies.