Polícia Civil está investigando casos ocorridos nos últimos dias em Marília (Foto: Arquivo/MN)
Um motorista de 41 anos, registrado como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), teve sua casa invadida na manhã desta quinta-feira (16), na zona norte da cidade. Além de amargar prejuízos com o furto de ferramentas, ele também teve arma e munições levadas por um desconhecido. O caso está sob apuração da Polícia Civil.
A vítima mora no bairro Cerqueira Cesar, segundo registro de ocorrência. Ele acredita que o crime tenha ocorrido entre às 5h30, quando sua esposa saiu para trabalhar, e 14h45, horário em que ele retornou para casa e encontrou sinais de arrombamento.
A casa e uma dispensa estavam revirada, com vários objetos furtados, incluindo uma furadeira elétrica da marca Bosch, uma serra elétrica e uma lixadeira Makita. O objeto mais relevante, porém, foi a pistola Taurus calibre 9mm, acompanhada de 45 munições e dois carregadores.
O acesso ao imóvel conforme a denúncia, teria ocorrido por escalada de um muro nos fundos da residência. A casa faz divisa com uma área de preservação ambiental.
O autor do crime também quebrou uma telha ao caminhar sobre o telhado. A perícia foi acionada para tentar coletar indícios que possam favorecer a identificação do ladrão. Ainda não há informações sobre suspeitos.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.