Polícia Civil está investigando casos ocorridos nos últimos dias em Marília (Foto: Arquivo/MN)
Um motorista de 41 anos, registrado como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), teve sua casa invadida na manhã desta quinta-feira (16), na zona norte da cidade. Além de amargar prejuízos com o furto de ferramentas, ele também teve arma e munições levadas por um desconhecido. O caso está sob apuração da Polícia Civil.
A vítima mora no bairro Cerqueira Cesar, segundo registro de ocorrência. Ele acredita que o crime tenha ocorrido entre às 5h30, quando sua esposa saiu para trabalhar, e 14h45, horário em que ele retornou para casa e encontrou sinais de arrombamento.
A casa e uma dispensa estavam revirada, com vários objetos furtados, incluindo uma furadeira elétrica da marca Bosch, uma serra elétrica e uma lixadeira Makita. O objeto mais relevante, porém, foi a pistola Taurus calibre 9mm, acompanhada de 45 munições e dois carregadores.
O acesso ao imóvel conforme a denúncia, teria ocorrido por escalada de um muro nos fundos da residência. A casa faz divisa com uma área de preservação ambiental.
O autor do crime também quebrou uma telha ao caminhar sobre o telhado. A perícia foi acionada para tentar coletar indícios que possam favorecer a identificação do ladrão. Ainda não há informações sobre suspeitos.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.