Um eletricista de 32 anos, foragido da Justiça, foi capturado na noite desta quinta-feira (3) pela Polícia Militar em um condomínio no bairro Nova Marília, zona sul da cidade. Ele foi abordado no apartamento onde estava, após uma denúncia de desentendimento entre familiares.
Os policiais foram acionados via 190 por volta das 20h para atender a ocorrência. No local, foram recebidos por uma mulher que seria companheira do foragido.
Inicialmente, o homem tentou enganar os policiais, informando um nome falso. No entanto, após consulta ao sistema de monitoramento Muralha Paulista, que utiliza reconhecimento facial, foi constatado que a imagem não correspondia ao nome apresentado.
Diante da inconsistência, o eletricista acabou revelando sua verdadeira identidade. Em seguida, os policiais confirmaram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara das Execuções Criminais, com pena de três anos de reclusão em regime semiaberto.
Segundo a polícia, o morador da zona sul tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e munições. Ele foi conduzido ao plantão policial e permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.