A doméstica Mariana de Luz, de 25 anos, foi presa em flagrante após tentar matar o companheiro, um modelista de 31 anos, com um golpe de faca no abdômen na madrugada deste domingo (2) no bairro Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma briga entre um casal na rua Durval Moreira Sampaio por volta das 00h30.
Os militares chegaram ao local e encontraram a vítima recebendo atendimento médico de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele estava com um corte profundo no abdômen, mas não corre risco de morte.
Mariana de Luz foi questionada sobre o que teria acontecido com seu companheiro. Em depoimento, a mulher alegou que eles estavam embriagados e passaram a discutir.
O companheiro teria ameaçado mata-la e, segundo Mariana, ela o esfaqueou no abdômen para se defender. Os policiais encontraram rastros de sangue na cozinha e uma faca de cabo vermelho utilizada no crime.
Diante dos fatos, Mariana recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após audiência de custódia, Marina seria encaminhada para a Penitenciária de Pirajuí.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.