Em uma partida bastante disputada na Arena Barueri, o Red Bull Bragantino conquistou o Troféu do Interior com uma vitória sobre o Guarani, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Léo Ortiz, ainda no primeiro tempo.
Além de garantir vaga na Copa do Brasil de 2021, o Bragantino recebe uma premiação de R$ 360 mil pelo seu primeiro título do interior. Já o Guarani ganha R$ 100 mil pelo vice-campeonato e deixa de se igualar à rival Ponte Preta, que tem seis títulos. O título acaba fazendo justiça pelo que foi apresentado na fase classificatória, quando o Bragantino fez a melhor campanha entre os clubes participantes.
A partida começou movimentada com os dois times buscando o ataque. A primeira grande chance foi do Guarani, com Lucas Crispim acertando o travessão. Mas o Bragantino foi quem abriu o placar aos 32 minutos.
Aderlan chutou e Jefferson Paulino espalmou. Após a cobrança de escanteio, a bola sobrou para Edmar cruzar na cabeça de Leo Ortiz. O zagueiro subiu mais que Pablo e mandou no cantinho.
No começo do segundo tempo, Lucas Crispim fez grande jogada individual e chutou para fora. A situação do Guarani ficou mais complicada aos 20 minutos quando Deivid recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Mesmo com um a menos, o Guarani lutou até o final e só não empatou porque Cleiton defendeu chute de Júnior Todinho. No contra-ataque, o Bragantino quase ampliou com Claudinho e Vitinho.
Após o jogo aconteceu a premiação aos campeões co medalhas. O troféu foi erguido por Léo Ortiz, capitão da noite, ao lado do goleiro Júlio César, que ficou na reserva, mas vinha utilizando a braçadeira.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1 X 0 GUARANI
BRAGANTINO – Cleiton; Aderlan (Claudinho), Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ryller (Vitinho depois Bruno Tubarão), Matheus Jesus e Weverson; Alerrandro, Morato e Artur. Técnico: Felipe Conceição.
GUARANI – Jefferson Paulino; Pablo, Bruno Silva, Walber e Bidu; Deivid, Arthur Rezende (Elias Carioca) e Lucas Crispim; Bruno Sávio (Giovanny), Júnior Todinho e Waguininho. Técnico: Thiago Carpini.
GOL – Léo Ortiz, aos 32 minutos do primeiro tempo.
ÁRBITRA – Edina Alves Batista.
CARTÕES AMARELOS – Weverson, Fabrício Bruno, Artur, Ryller e Matheus Jesus (Red Bull Bragantino); Arthur Rezende, Deivid e Bidú (Guarani).
CARTÃO VERMELHO – Deivid (Guarani).
RENDA E PÚBLICO – Jogo com portões fechados.
LOCAL – Arena Barueri, em Barueri.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.