Polícia

Borracheiro é condenado por estupro em Marília

Homem condenado por estupro e arma utilizada no crime

O borracheiro Edmar Aureliano da Silva foi condenado a seis anos de prisão em regime fechado, acusado de estuprar uma jovem às margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no começo do ano passado em Marília.

Edmar foi preso no dia 31 de janeiro de 2015, quando supostamente obrigou a vítima, moradora de Garça (35 quilômetros de Marília), a manter relação sexual com ele.

Segundo as informações da Polícia Militar na época, duas jovens teriam ido a uma festa no campus universitário e na saída conseguiram carona até um posto de combustíveis que fica ao lado do Motel Prata.

Enquanto tentavam arranjar outro meio para voltar para Garça, uma das jovens atravessou a pista e pediu um isqueiro emprestado para o autor.

Edmar ofereceu o fogão de sua casa para acender o cigarro. Ele pediu para que as vítimas o acompanhassem até o cômodo onde residia, dentro de uma empresa próxima do motel.

Quando elas entraram, Aureliano sacou um facão e disse: “ou dá pra mim ou eu te mato”. Enquanto estuprava uma das jovens, a outra assistia a cena. Revoltada, a que ‘esperava’ a vez, entrou em luta corporal com o estuprador e acabou ferida no braço com uma facada.

As duas conseguiram escapar e foram correndo até o Batalhão da Polícia Militar, onde pediram socorro. Viaturas imediatamente se deslocaram até a empresa indicada e Edmar foi preso em flagrante.

Ele alegou que o sexo foi combinado, pois a moça era garota de programa. O problema, segundo o autor, foi depois do sexo, quando disse não ter dinheiro para o pagamento e a confusão aconteceu.

O argumento não convenceu e Edmar foi condenado pela 2ª Vara Criminal de Marília a seis anos de prisão. Um dos fatores fundamentais no caso foi a polícia ter encontrado a roupa de uma das moças rasgada e escondida no cômodo onde ocorreu o crime.

Apesar de tudo, Edmar Aureliano da Silva poderá recorrer em liberdade da sentença, já que também respondeu em liberdade. Até o final do processo ele continua solto, aguardando a decisão definitiva.

Marília Notícia

Recent Posts

Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes

DRS de Marília reúne 3.766 médicos para atender uma população estimada em 1,1 milhão (Foto:…

13 horas ago

Estado de São Paulo confirma segundo caso de sarampo em 2025

O Estado de São Paulo registrou o segundo caso de sarampo este ano. Segundo a Secretaria…

13 horas ago

Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades

Tradicional programa Super Férias do Sesi Marília está de volta (Foto: Divulgação) O tradicional programa…

13 horas ago

Baixa pontuação faz Marília perder certificação ambiental estadual

Marília ficou mal posicionada em ranking ambiental paulista (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O resultado do Ranking…

14 horas ago

Danilo da Saúde pede que USF Aeroporto seja incluída no programa de reformas

Presidente da Câmara de Marília, Danilo da Saúde, protocolou e teve aprovado por unanimidade o…

14 horas ago

Vinicius sanciona lei para pagar adicional a agentes de saúde e endemias

O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou a lei que autoriza o pagamento de…

14 horas ago

This website uses cookies.