O presidente Jair Bolsonaro comentou nesta quinta-feira, 1º, na transmissão semanal ao vivo pelo Facebook, o lançamento do programa “Médicos pelo Brasil”, que deverá substituir o programa “Mais Médicos”. Segundo o presidente, no programa anterior “muitos (dos agentes de saúde) eram agentes e militares cubanos” que repassavam “bilhões” ao governo de lá.
Segundo Bolsonaro, serão 13 mil vagas, das quais 55% destinadas à região Nordeste. “No programa do PT, proporcionalmente, o maior numero estava em São Paulo. Precisamos atender o mais necessitado”, disse Bolsonaro.
Esteve com ele o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, que disse ser necessário também levar internet aos lugares mais necessitados. O ministro aproveitou a ocasião para comentar o programa “Nordeste Conectado” que prevê conexão de internet via fibra ótica para universidades, escolas, hospitais e unidades básicas de saúde da região. “Será o maior projeto de internet, provavelmente, do planeta”.
Pontes também afirmou que não há razão para que a Câmara deixe de aprovar o acordo com os Estados Unidos para uso comercial da base de Alcântara, no Maranhão.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.