Bolinho de chocolate vencido há um mês. (Foto: Divulgação)
A mãe de uma aluna da rede municipal de ensino denunciou ao Marília Notícia a distribuição de produtos vencidos na merenda da escola em que a filha estuda. O caso, segundo a mulher, se passou na terça-feira (13) e a deixou perplexa.
Sua filha estuda na Emef Antônio Moral, localizada na zona sul de Marília, onde recebeu um bolo com validade para o dia 17 de novembro. Ou seja, o alimento com sabor de chocolate estava vencido há quase um mês.
A garota não comeu o “bolinho” durante o recreio, pois queria dividir a guloseima com seu irmão. “Minha surpresa foi ver que ele está vencido”, disse a mulher.
Recentemente algumas escolas sofreram com problemas de desabastecimento na merenda. Merendeiras terceirizadas fizeram parte de outro momento conturbado relacionado ao tema. Com salários atrasados, elas protestaram e ameaçaram cruzar os braços.
OUTRO LADO
A Secretaria Municipal de Educação informou em nota que vai averiguar o caso junto à direção da Emef e “tomar as providências necessárias para que este fato isolado não venha a se repetir”.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.