Boletim de Garça (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) divulgou mais duas mortes por complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (12).
A primeira vítima é um homem, de 45 anos, que era portador de comorbidades – diabetes, obesidade e hipertensão arterial -, e estava internado na UTI Covid do Hospital São Lucas (HSL) desde o dia 3 de abril. O falecimento ocorreu no sábado (10).
A segunda vítima é outro homem, de 50 anos. Ele tinha realizado exame de Covid-19 com resultado positivo e estava internado desde o dia 30 de março na UTI Covid do HSL. Também era portador de comorbidades – obeso e hipertenso. O falecimento ocorreu no sábado.
O boletim informado hoje confirmou 42 novos testes positivos. No total, a cidade soma 2.885 casos da doença desde o início da pandemia.
Deste número, 872 estão em isolamento domiciliar, 1.930 estão curados, e 64 morreram. Os casos descartados se mantêm em 4.005 e suspeitos subiram para 90, ou seja, 44 a mais que boletim divulgado anteriormente.
Ao todo há 24 garcenses internados, sendo 21 com testes positivos e três que aguardam resultado de exames.
O informe revela ainda as unidades hospitalares em que os pacientes estão em tratamento. São três em ala clínica do Hospital Materno Infantil (HMI), seis em ala clínica e uma na UTI do Hospital das Clínicas (HC) de Marília, dois em ala clínica e um na UTI do Hospital Beneficente Unimar (HBU), cinco em ala clínica e dois em UTI do Hospital São Lucas (HSL) de Garça e um em ala clínica no Hospital Regional de Assis.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.