24/01/2022 REUTERS/Leah Millis
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou nesta quarta-feira, 30, em um telefonema com o chefe do executivo da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, que Washington pretende fornecer à Ucrânia US$ 500 milhões em ajuda orçamentária direta.
De acordo com o comunicado da Casa Branca, os líderes discutiram “como os EUA estão trabalhando 24 horas por dia para atender às principais solicitações de assistência de segurança da Ucrânia”, se esforçando para identificar recursos adicionais para ajudar os militares ucranianos a defendem seu país.
Ainda de acordo com o texto, Biden revisou as sanções adicionais e a assistência humanitária anunciadas na semana passada.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.