24/01/2022 REUTERS/Leah Millis
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou nesta quarta-feira, 30, em um telefonema com o chefe do executivo da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, que Washington pretende fornecer à Ucrânia US$ 500 milhões em ajuda orçamentária direta.
De acordo com o comunicado da Casa Branca, os líderes discutiram “como os EUA estão trabalhando 24 horas por dia para atender às principais solicitações de assistência de segurança da Ucrânia”, se esforçando para identificar recursos adicionais para ajudar os militares ucranianos a defendem seu país.
Ainda de acordo com o texto, Biden revisou as sanções adicionais e a assistência humanitária anunciadas na semana passada.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.