O evento que já está na quinta edição promoveu uma integração entre artistas na praça do Teatro Municipal (Foto: Brunno Alexandre)
Quem passou pelo centro de Marília durante a tarde deste domingo (8) foi surpreendido por mais uma edição do “Slam Subterrâneo”, uma competição de poesia.
O evento que já está na quinta edição promoveu uma integração entre artistas na praça do Teatro Municipal “Waldir Silveira de Mello”.
Conforme o regulamento da competição, os “Slams” são encontros de poesia faladas, onde quem participa deve apresentar textos autorais em até três minutos, sem música ou objetos cênicos, contando somente com a performance.
Os eventos tornaram-se cada vez mais populares no país, principalmente nas capitais (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte), o que contribuiu para uma rápida difusão no interior.
Segundo as regras da batalha, os jurados são escolhidos espontaneamente pelos apresentadores do Slam. Eles julgam e classificam os inscritos para a final, quando quem decide o vencedor é o público presente.
A quinta edição do Slam Subterrâneo de Marília teve como vencedora a poeta Sahyren Paz, que levou como prêmio diversos livros para casa.
Texto e fotos de Brunno Alexandre
Poeta Sahyren Paz foi a vencedora (Foto: Brunno Alexandre)
(Foto: Brunno Alexandre)
(Foto: Brunno Alexandre)
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.