Na noite de segunda-feira (18) quatro criminosos divididos em duas motocicletas Honda CG cometeram dois assaltos na zona Norte de Marília. As vítimas, estudantes em ambos o casos, tiveram que entregar seus celulares.
O primeiro assalto aconteceu por volta das 23h10 na rua Hermes da Fonseca com a Edmond Atallah, no Jardim Lavínia. Um adolescente de 17 anos que voltava da escola com outros três amigos foi a vítima.
Um dos criminosos, passageiro de uma das motos, desceu e fez menção de estar armado. O rapaz, que entregou seu celular, disse no plantão policial que as motos eram vermelhas e que a luz do painel era azul em um dos veículos.
Minutos mais tarde, perto da meia noite, a segunda vítima, de 16 anos, estava pela rua Antônio Prado no bairro São Paulo, quando os bandidos se aproximaram. O rapaz foi agarrado pelo pescoço por um dos assaltantes que desceu da garupa e disse: “Perdeu, perdeu”.
O celular Iphone do adolescente foi levado e a Polícia Militar chamada. No entanto, ninguém foi preso. Um dos assaltantes vestia bermuda jeans escura e blusa de frio preta. A vítima também disse que as motos eram vermelhas.
Evolução, segundo a pasta da Educação, reflete ações pedagógicas adotadas ao longo de 2025 (Foto:…
Serviço de infraestrutura foi concluído nesta terça-feira (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal de Obras concluiu…
A conta de luz mais barata foi um dos fatores que ajudaram a prévia da…
O Bafta, premiação da Academia Britânica de Cinema, anunciou, nesta terça-feira (27), os indicados às suas…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, distribuição, fabricação, divulgação e o uso…
Veículo teve o vidro traseiro estilhaçado (Foto: Divulgação) A residência da secretária municipal de Infraestrutura…
This website uses cookies.