Um balconista de 29 anos foi detido depois de desafiar a Polícia Militar na noite desta terça-feira (4), em uma fuga com motocicleta. A ocorrência começou na zona norte e terminou na região oeste. Ele vai responder por posse de drogas e por dirigir em alta velocidade, colocando a vida de terceiros em risco.
Segundo a polícia, o rapaz estava de moto nas imediações das ruas Salvador Salgueiro e João Batista Rafael, na Vila Barros, quando houve a tentativa de abordagem. Ele acelerou a moto Honda GC 160m Titan em fuga.
Conforme a denúncia, o balconista pilotou em velocidade incompatível em ruas movimentadas, avançou sinal vermelho e só foi parado na avenida Calim Gadia, já na zona oeste da cidade. Foram cerca de seis minutos e quase dez quilômetros de perseguição.
Na revista pessoal, após ele ter sido parado, os policiais encontraram oito microtubos plásticos com cocaína. O suspeito alegou ser usuário da drogas e disse que a havia comprado para consumo próprio.
Além da posse da droga (infração penal) e as das multas de trânsito, ele será responsabilizado pelo crime previsto no artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), ou seja, trafegar em velocidade incompatível com a via.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.