Rua Carolina Moraes de Almeida, no bairro Salgado filho (Foto: Divulgação)
Um morador do bairro Salgado Filho, localizado na zona oeste de Marília, está indignado com o descaso da Prefeitura. Segundo o aposentado Oswaldo Betini, a região possui diversos buracos, falta de manutenção, criadouros da dengue em locais públicos e sujeira.
“Sou nascido e criado em Marília. Nunca vi em meus 74 anos a cidade tão abandonada, com tanto buraco, mato alto e água parada por onde você anda. O prefeito morou até pouco tempo atrás aqui no bairro e agora esqueceu que nós existimos. Isso está uma vergonha, parece o mapa do inferno em alto-relevo”, desabafou o mariliense, que protestou com uma placa, fincada dentro de um buraco.
Betini ainda contou que chegou a ligar diversas vezes para o Daem, devido a sucessivos vazamentos pelas redondezas, mas nunca foi atendido. “Tive que concretar os buracos com meu próprio dinheiro, tamanha a incompetência”, disse.
A demora na tomada de providências ainda gera outros problemas, como a falta de segurança e os constantes prejuízos causados aos automóveis que passam por ali.
“Eu queria saber do senhor prefeito, o motivo de tanto abandono neste bairro que ele nasceu e residiu? Eu brigo faz 4 anos por aqui, é uma vergonha”, finalizou o aposentado.
Operação Cata Treco percorrerá bairros da zona oeste (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília dá…
Parceria prevê o rastreio das habilidades preditoras da alfabetização de aproximadamente 3.600 alunos (Foto: Divulgação)…
Trabalho de zeladoria terá início no dia 9 de fevereiro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Investimento será de R$ 386.039,76 (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília autorizou, na manhã desta…
Lucas Lima já fez quatro gols e é a grande esperança no ataque maqueano (Foto:…
This website uses cookies.