A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 18 anos em flagrante na noite da terça-feira (14), acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, no Prolongamento Palmital, zona Norte de Marília. O rapaz estava com um revólver calibre 38, municiado com três cartuchos intactos. Após pagar fiança criminal, ele foi liberado para responder ao processo em liberdade.
De acordo com a PM, policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) faziam o patrulhamento em Marília, por volta das 21h, quando observaram o suspeito em uma motocicleta pela avenida Pedro de Toledo. Foi dada ordem de parada, mas o motociclista acelerou e tentou fugir da abordagem pela rua Dermânio da Silva Lima.
O suspeito entrou na contramão pela avenida República e perdeu o controle da motocicleta na rua 16 de Setembro. O motociclista foi revistado e com ele foi encontrada uma bolsa preta com um revólver calibre 38, municiado com três cartuchos intactos.
O acusado foi questionado, mas teria se reservado no direito de permanecer em silêncio. Ele foi preso em flagrante, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Foi arbitrada fiança criminal de R$ 1,3 mil. O valor foi apresentado e o indiciado foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.