A obra da unidade do Sesc em Marília atingiu pouco mais de 10% do projeto e já mostra a megaestrutura a ser instalada na cidade para atendimento a trabalhadores do comércio e à comunidade em geral de toda a região.
A base para pavimentos dos prédios com os diversos serviços de saúde, lazer, cultura e atendimento avançou com projeto em estruturas de aço e projeção de fechamento em vidro.
Além disso, uma grande instalação com base em concreto usinado mostra o espaço que vai abrigar a piscina com vista para o vale, vestiários, espaço de equipamentos e mais.
A evolução das obras foi apresentada durante uma visita de representantes do Sincomercio Marília e do Sindicato dos Comerciários na cidade.
Participaram o presidente do Sincomércio Marília, Pedro Pavão, o vice-presidente da entidade, Eduardo Kawakami, e os diretores Paulo Querino da Paixão e Vanderlei Souza Azevedo. Também esteve no local o presidente do Sindicato dos Comércios, Mário Herrera.
O engenheiro Alexandre Francisco da Silva, contratado pelo Sesc e que faz o acompanhamento de execução da obra, e a arquiteta Graziela Cristiane Paura, de Marília, contratada pela Construtora Emobrel, acompanharam o grupo.
É um grande projeto, com orçamento que passa de R$ 100 milhões e vai implantar 17.238m² de área construída em um terreno com 62.398m².
“É um presente enorme para Marília e toda a região, é a maior obra da cidade no momento, vai atender especialmente trabalhadores. É uma honra e uma grande satisfação poder participar da história, ver 20 anos de trabalho evoluindo dessa maneira”, disse Pedro Pavão.
Dirigentes puderam conhecer ainda a maquete da obra instalada na sede da empresa Emobrel, que venceu a nova licitação após dificuldades e atrasos provocados durante a pandemia de Covid.
“É impressionante e apesar de parte da estrutura já poder ser vista pelo lado de fora, só aqui a gente percebe a dimensão dessa grande obra e de como vai mudar a vida em Marília”, disse Eduardo Kawakami.
A construção movimenta 50 trabalhadores da cidade e a economia de Marília com circulação de recursos no comércio, empresas de serviços e fornecedores. Prevê conclusão em 2025 em um trabalho com muitos detalhes, como os cuidados ambientais com área de preservação permanente e nascente de água.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
This website uses cookies.