A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio registrada na madrugada desta sexta-feira (22) em Marília. A vítima, um autônomo de 35 anos, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo ao chegar em casa, na Vila Barros.
A Polícia Militar foi acionada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte, onde o homem já recebia atendimento médico.
Ele foi levado por populares ao serviço de saúde com ferimentos no tórax, na mão direita, no joelho e no pé. Segundo a polícia, o autônomo demonstrava sinais de alteração e de possível uso de substâncias. Devido à gravidade dos ferimentos, aguardava transferência para o Hospital das Clínicas (HC).
A vítima relatou à PM que havia saído de um bar nas proximidades e, por volta das 2h30, foi surpreendida ao fechar o portão de casa. De acordo com ele, um desconhecido efetuou os disparos por frestas do portão.
Questionado sobre possíveis motivações, o homem disse não ter suspeitos nem ideia do que poderia ter motivado o crime. A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.