Nesse primeiro dia, foram ouvidas pessoas ligadas ao casal, vizinhos e também o delegado Bruno Miranda Macioceck, que investigou a morte de Tatiane.
No início da noite, a juíza Paola Mancini, responsável pelo caso, ouviu uma testemunha – um homem que fumava na calçada próximo ao prédio – que disse ter visto Tatiane debruçada na sacada com uma das pernas para o lado de fora.
A próxima audiência acontecerá a partir das 9 horas de quinta-feira, 13, no Fórum de Guarapuava, com depoimentos dos familiares de Tatiane.
Luis Felipe Manvailer é acusado de ter jogado Tatiane do quarto andar do prédio onde moravam. Os laudos do IML indicaram que a advogada foi morta por asfixia mecânica (esganadura), o que contrariou a versão de Luis Felipe, que disse à Justiça que sua mulher havia se atirado logo após uma discussão do casal.
Na sequência, Luis Felipe aparece em câmera de vídeo recolhendo o corpo da esposa, já morta, colocando-o no elevador e deixando no apartamento. Depois pegou o carro dela e seguia em direção ao Paraguai, até que sofreu um acidente em São Miguel do Iguaçu e foi detido.
O professor deve responder pelos crimes de cárcere privado, fraude processual e homicídio qualificado.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.