Um ator italiano entrou em coma após ter sido enforcado acidentalmente durante uma apresentação no último fim de semana no Teatro Lux, em Pisa, Itália. Ao que tudo indica, Raphael Schumacher, de 27 anos, foi ferido devido ao mau funcionamento do equipamento usado na cena. Um dos espectadores percebeu que Raphael, que usava um capuz em cena, estava tremendo e foi ao palco ajudá-lo.
Outro ator do elenco da peça “Mirages” apontou à polícia diversas falhas de segurança durante o espetáculo. De acordo com ele, o jovem deveria estar usando um cinto de segurança, uma caixa que lhe daria suporte para os pés não estava posicionada corretamente, além do problema com o nó da corda que o amarrava, que deveria ser falso.
Autoridades ainda investigam o caso e não descartam uma tentativa de suicídio. A mãe do jovem, no entanto, contesta firmemente a hipótese. “Meu filho perdeu o pai recentemente e terminou um relacionamento, mas achou sua serenidade de novo. Ele não deixou um bilhete de despedida e não tem qualquer razão para tentar se matar”, disse ela.
Fonte: O Dia
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.