MG - ATLÉTICOMG/SÃOPAULO - GERAL - Adilson, do Atlético-MG, é marcado por Calazans, do São Paulo, durante Atlético-MG x São Paulo, partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2019, realizada na Arena Independência, Belo Horizonte, MG. 13/06/2019 - Foto: DUDU MACEDO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Atlético-MG e São Paulo encerraram o primeiro semestre de 2019 com boas atuações. As equipes fizeram um jogo movimentado, com gol polêmico, e empataram por 1 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi o último antes da parada da competição para a disputa da Copa América.
O gol do Atlético-MG saiu aos 43 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Igor Rabello tocou de cabeça, Toró furou ao tentar afastar e a bola sobrou para Alerrandro, que mandou para o fundo da rede. O atacante atleticano estava adiantado e foi marcado impedimento, mas o árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden validou o gol depois de consultar o VAR. No entendimento dele, o passe para Alerrandro foi de Toró, e não de Rabello.
O São Paulo empatou o jogo aos 27 minutos do segundo tempo. Seis minutos depois de entrar em campo, o meia Nenê fez boa jogada pelo meio e tocou para Alexandre Pato. O atacante dominou já passando pelo adversário e chutou rasteiro, sem chances para o goleiro Victor.
O resultado aumentou o jejum de vitórias do São Paulo, que não ganha agora há sete jogos. A sequência tem quatro empates e três derrotas, com apenas dois gols marcados. A equipe tricolor está em nono lugar, com 14 pontos. Já o Atlético-MG se distanciou na briga pelas primeiras colocações do Brasileirão. O time caiu para quinto lugar, com 16.
O jogo no estádio Independência foi bastante movimentado, ao contrário do que tinha sido as últimas partidas do São Paulo. Ambas as equipes buscaram o ataque, criaram oportunidades e poderiam ter feito mais gols.
O Atlético-MG chegou a acertar duas bolas na trave, com Réver e Cazares, e o goleiro Tiago Volpi teve de fazer boas defesas. O São Paulo teve as suas melhores chances com Alexandre Pato. Antes de empatar, o atacante quase marcou um golaço ao chapelar o adversário e finalizar com perigo.
As equipes não demonstravam estar satisfeitas com o empate. O Atlético-MG pressionou mais, sempre com jogadas em velocidade pelos lados. O São Paulo não teve sucesso nas tentativas de contra-ataques e o jogo terminou 1 a 1 no Independência.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 x 1 SÃO PAULO
ATLÉTICO-MG – Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson (Maicon) e Elias; Luan, Cazares (Ricardo Oliveira) e Chará (Geuvânio); Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana (interino).
SÃO PAULO – Tiago Volpi; Igor Vinícius (Igor Gomes), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Calazans (Nenê), Toró (Everton Felipe) e Alexandre Pato. Técnico: Cuca.
GOLS – Alerrandro, aos 43 minutos do primeiro tempo; Alexandre Pato, aos 27 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS – Patric e Adilson (Atlético-MG); Anderson Martins, Hudson e Igor Gomes (São Paulo).
ÁRBITRO – Leandro Pedro Vuaden (RS).
RENDA – R$ 522.795,00.
PÚBLICO – 19.761 torcedores.
LOCAL – Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.