Um atendente de telemarketing, de 19 anos, foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (6) após danificar o vidro de uma janela da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, no bairro Alto Cafezal, segundo registro policial.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais civis abordaram o suspeito por volta das 21h50, quando ele estava pendurado na janela lateral do prédio, voltada para a rua 15 de Novembro. Conforme o relato, o homem teria quebrado o vidro para tentar falar com o irmão, que estava custodiado nas celas da unidade.
Em depoimento, o suspeito afirmou que subiu até a janela apenas para conversar com o familiar e alegou que o vidro já se encontrava quebrado. A perícia técnica foi acionada, realizou o registro fotográfico do local e constatou a avaria no patrimônio público.
A autoridade policial entendeu que havia indícios suficientes de autoria e materialidade para a prisão em flagrante pelo crime de dano qualificado contra o patrimônio público, previsto no artigo 163 do Código Penal. Foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo (R$ 1.621), que não foi paga.
O homem permaneceu detido na CPJ e foi encaminhado para audiência de custódia. O caso será apurado por meio de inquérito policial.
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto de Parque Linear visa ocupação de parte do antigo pátio da estação ferroviária (Arte:…
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (5), um homem de 32…
Casa abandonada na zona norte de Marília (Foto: Marília Notícia) A rotina dos moradores da…
Uma ação integrada de fiscalização em adegas resultou na prisão de um procurado pela Justiça,…
This website uses cookies.