Condenado por matar a atriz Daniella Perez, filha da roteirista Glória Perez, em 1992, o ex-ator Guilherme de Pádua tem causado polêmica ao exibir sua rotina no Instagram. Em pouco menos de um ano, Pádua contabiliza mais de 26 000 amigos na rede social (@guilhermedepaduathomaz).
Seu público, porém, está longe de ser composto apenas por fãs. São frequentes comentários que lembram a morte de Daniella entre as 118 fotos e vídeos compartilhados em seu perfil. “….e ele ainda sorri …..Como pode ser tão cínico…..depois de tirar a vida de uma menina doce e meiga”, diz uma seguidora.
Pádua viveu um par romântico com Daniella na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória Perez. A garota, então com 22 anos, foi estrangulada e teve o corpo desfigurado por dezoito golpes de tesoura horas depois de ter deixado os estúdios da Rede Globo. Pádua confessou o crime e foi condenado a dezenove anos de cadeia – Paulo Thomaz, namorada de Pádua na época, também foi condenada por coautoria no crime.
Em 1999, depois de sete anos na prisão, foi beneficiado pelo regime de liberdade condicional e converteu-se à Igreja Batista.
Grande parte de suas publicações no Instagram tem conteúdo religioso. A descrição de seu perfil traz a seguinte frase: “Aquele que me CONFESSAR diante dos homens, eu o CONFESSAREI diante do meu pai que está nos céus. Mas o que me NEGAR eu NEGAREI… Mt 10:32-33”.
Fonte: Veja SP
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.