Um foragido da Justiça, condenado por assalto, foi preso na tarde desta sexta-feira (18) no Centro de Marília, durante uma abordagem da Polícia Militar. Há quatro anos o homem usava documento falso.
A fiscalização aconteceu na avenida Santo Antônio, por volta das 13h. Uma equipe da Força Tática em patrulhamento pela área central, com o objetivo de coibir furtos e roubos, visualizou o suspeito, que teria mudado o rumo de direção abruptamente ao perceber a presença da viatura.
Na abordagem, foi feita busca pessoal e nada de ilícito foi localizado. Porém, o homem suspeito apresentou um documento de identidade falso, na tentativa de ludibriar os policiais.
Em consulta mais aprofundada no sistema de dados, os militares descobriram que, na verdade, o homem abordado tinha outra identidade, sobre a qual pesava um mandado de prisão.
O criminoso, que não teve o nome revelado, é fugitivo da cadeia de Valparaíso (200 quilômetros distante de Marília).
Ele cumpria pena de 14 anos pelos crimes de roubo e furto. Questionado pelos policiais militares de Marília sobre o documento, ele disse que teria pago R$ 500 pela identidade fajuta e que estava utilizando a cédula há quatro anos.
O homem foi encaminhado ao Plantão Policial e vai ser reconduzido ao sistema prisional, além de responder agora por mais um crime – uso de documento falso.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.