Uma empregada doméstica de 58 anos está com hematomas pelo corpo após ser machucada por um criminoso que tentou assaltar uma residência na tarde de terça-feira (17), no Jardim Universitário, zona Oeste de Marília.
A mulher disse que pouco depois do meio dia, o assaltante pulou o muro da casa em que ela estava, na rua Doutor Pedro Lúcio, e a rendeu dizendo ter uma arma.
Não consta a informação se a mulher trabalha no local, mas seu endereço de residência é outro, segundo o boletim de ocorrência.
Ela foi arrastada pelo chão enquanto sofria reiteradas ameaças de morte e o bandido exigia as chaves da casa. A vítima conseguiu se desvencilhar e o autor do crime ficou “meio desorientado”, de acordo com o relato.
A mulher correu para dentro do imóvel e o bandido fugiu sem levar nada. Vizinhos disseram aos policiais em atendimento à ocorrência que viram dois homens suspeitos rondando o local.
O que invadiu a casa e agrediu a vítima foi descrito como magro, pardo, cerca de 1,70 de altura e idade aproximada de 18 anos. Ele vestia calça jeans e camisa verde.
A empregada foi orientada a procurar o plantão policial para passar pelo exame de corpo de delito por conta das lesões sofridas.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.