Brasil, RJ, Rio de Janeiro - Dia 10 de Janeiro de 2019 - Coletiva de Imprensa sobre a venda de ingressos para a CONMEBOL Copa AmerIca 2019 - Estadio Maracana - na foto Cafu, Embaixador da CONMEBOL Copa America 2019 Local - Foto: Alexandre Loureiro/COL CA 2019
A Copa América terá 26 partidas em seis estádios de cinco cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador). A abertura será sexta-feira, no Morumbi, entre Brasil e Bolívia. A decisão será no dia 7 de julho, no estádio do Maracanã.
A expectativa dos organizadores da Copa América é de que as vendas de ingressos comecem a acelerar a partir de sexta-feira. “Estamos caminhando para uma venda bem-sucedida. Sabemos que, em qualquer produto, alguns são mais valiosos e desejados e no meio pode ter um ou outro que não desperte tanto interesse. Esperamos que, a partir de sexta-feira, com a bola rolando, gere um pouco mais de interesse com o público. Já vimos isso em outros grandes eventos. A partir do momento que o evento começa, as pessoas passam a se engajar mais”, disse Agberto Guimarães, diretor de Operações da Copa América.
Os organizadores também anunciaram que foram distribuídos ingressos gratuitos para crianças carentes. A medida pode evitar clarões nas arquibancadas, principalmente nos jogos nos quais a procura por bilhetes tem sido pequena até agora. Os jogos que mais preocupam os organizadores são os do Mineirão, em Belo Horizonte. “Fizemos parceria com uma série de instituições governamentais em quase todas as cidades com distribuição de ingressos a crianças sem custos para elas”, afirmou Guimarães.
Sobre as reclamações dos torcedores que levaram até 1h30min para retirar os seus ingressos nos postos físicos, os organizadores alegam que a demora se justifica por causa de medidas de segurança. “É uma burocracia necessária para evitar cambismos. São medidas para que o torcedor se sinta seguro. Recomendamos que o torcedor vá aos centros de retirada o quanto antes. Quanto mais perto do jogo, as filas podem acontecer”, disse Thiago Jannuzzi gerente geral de Competição da Copa América.
Para retirar o ingresso, o torcedor precisa levar o voucher impresso, um documento com foto e o cartão utilizado na compra pelo site. Quem comprou meia-entrada precisa apresentar a carteirinha, e o bilhete é nominal. Depois disso, é tirada uma foto do torcedor segurando o documento e o cartão.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.