O primeiro semestre do ano nem acabou e a Prefeitura de Marília já viu a arrecadação crescer em quase R$ 50 milhões na comparação com o período que vai entre janeiro e o final de junho de 2020.
Em valores nominais – sem levar em conta o efeito inflacionário – entre um ano e outro, já houve o aumento de R$ 46,6 milhões nas angariações da administração municipal. Isso levando em conta os dados disponíveis até este domingo (27).
A alta até agora já foi de 12,2%, mas para uma comparação exata, é preciso descontar a inflação oficial contabilizada no período – acumulada em 7,78%, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Isso significa um aumento real de 4,5% na arrecadação da Prefeitura.
Os dados sobre as receitas da administração municipal constam no Portal da Transparência da Prefeitura de Marília.
Já o indexador inflacionário utilizado na conta do Marília Notícia é referente ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).
Nos dados sobre as receitas do município estão contabilizadas também aquelas com a rubrica da Covid-19, bem como outros repasses gerais do Estado e da União, e a arrecadação própria.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.