Um árbitro de futebol amador de Marília procurou a Polícia Civil na tarde desta terça-feira (3) para denunciar agressão por parte de torcedores. Os atos de violência teriam ocorrido na madrugada de domingo (30), após a partida da Portuguesa do Morro contra o 4M Colorado, na zona norte da cidade.
A vítima, de 54 anos, relatou em boletim de ocorrência que, após o fim do jogo, torcedores da Portuguesa pularam o alambrado e partiram para cima dele e dos dois bandeirinhas da partida.
Durante a confusão, o juiz foi agredido com dois socos no rosto por um torcedor que já foi identificado. Em seguida, outro torcedor, que também teve o pré-nome determinado, teria arremessado duas garrafas contra o árbitro. A vítima foi atingida na orelha e na testa.
O árbitro relatou que ele mesmo fez curativos e não precisou ir ao pronto socorro. O juiz afirma ter imagens que comprovam a agressão e já entregou o material à Polícia Civil.
A vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para registrar, no Poder Judiciário, uma representação criminal contra os agressores.
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
This website uses cookies.