Um árbitro de futebol amador de Marília procurou a Polícia Civil na tarde desta terça-feira (3) para denunciar agressão por parte de torcedores. Os atos de violência teriam ocorrido na madrugada de domingo (30), após a partida da Portuguesa do Morro contra o 4M Colorado, na zona norte da cidade.
A vítima, de 54 anos, relatou em boletim de ocorrência que, após o fim do jogo, torcedores da Portuguesa pularam o alambrado e partiram para cima dele e dos dois bandeirinhas da partida.
Durante a confusão, o juiz foi agredido com dois socos no rosto por um torcedor que já foi identificado. Em seguida, outro torcedor, que também teve o pré-nome determinado, teria arremessado duas garrafas contra o árbitro. A vítima foi atingida na orelha e na testa.
O árbitro relatou que ele mesmo fez curativos e não precisou ir ao pronto socorro. O juiz afirma ter imagens que comprovam a agressão e já entregou o material à Polícia Civil.
A vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para registrar, no Poder Judiciário, uma representação criminal contra os agressores.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.