Um aposentado de 69 anos tenta evitar os prejuízos de um furto ocorrido nesta quinta-feira (19), dentro de uma loja de confecções na rua Nove de Julho, região central de Marília. A vítima relatou que teve a carteira levada enquanto caminhava dentro do estabelecimento. O idoso ficou ainda mais surpreso ao descobrir que o possível autor do crime já estava usando um de seus cartões, para várias compras no comércio.
A vítima contou aos policiais que usava uma mochila à tiracolo, onde guardava sua carteira no bolso da frente. Ele escolheu mercadorias na loja e foi para o caixa, momento em que constatou o zíper da bolsa aberto.
Na carteira, conforme o idoso, estavam documentos pessoais como CPF, cartão do SUS, carteira de um clube, além de três cartões bancários.
A vítima ficou indignada ao perceber que, enquanto ele estava sem seus cartões para pagar as próprias compras, o possível ladrão [ou comparsa] já havia utilizado a função débito em diversos estabelecimentos da cidade.
O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigado. Ainda não há confirmação de identificação de suspeitos, nem o valor do prejuízo.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.