Iris foi localizada na manhã desta terça (Foto: Arquivo Pessoal)
A aposentada Iris da Silva de Carvalho, de 54 anos, foi localizada na manhã desta terça-feira (8) no Terminal Urbano de Marília.
Ela estava desaparecida desde às 5h de domingo (6), quando havia sido vista pela última vez no bairro Professor Antônio da Silva Penteado, na zona Sul de Marília.
Segundo familiares, Iris foi encontrada por uma mulher que reconheceu a aposentada e ligou para os familiares avisando sobre seu paradeiro.
Uma das filhas disse que a mãe está um pouco desorientada e com alguns arranhões, mas passa bem. A família já está com ela em casa e deve levá-la para uma consulta médica.
A família já havia registrado um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, pois Iris tem depressão e faz uso de medicamentos.
Ela mora com uma neta de 14 anos e ao lado da casa de um dos filhos. Na data do desaparecimento ela saiu de casa apenas com a roupa do corpo por volta de 5h e não retornou mais.
O grupo de voluntários Sicoe Anjos da Guarda, também havia sido acionado pela família e buscas foram feitas nesta segunda-feira (7).
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.