Vítima registrou boletim de ocorrência no Plantão da CPJ de Marília (Foto: Daniela Casale/MN)
Um caso de estupro a uma aposentada de 58 anos está em investigação em Marília. O caso veio à tona após a Polícia Militar ser acionada pelo Hospital das Clínicas (HC). A vítima teria sido alvo de violência em um poliesportivo do bairro Nova Marília, zona sul.
Conforme apurou a reportagem, a aposentada deu entrada no pronto-socorro na madrugada do dia 24, com queixa de dores na região íntima. Acompanhada por filhas, ela foi encorajada a relatar o grave episódio ocorrido na madrugada do domingo (22).
A mulher disse que é dependente de drogas e estava reunida com várias pessoas no Centro Esportivo Otávio Barreto do Prado, o Tatá. A vítima informou que a intenção no local era consumir crack.
Durante a madrugada, um homem alto, magro e de pele branca teria a agredido fisicamente e cometido a agressão sexual sem consentimento.
Devido à agressão sexual e exposição, a vítima foi atendida com protocolo de profilaxia pós-exposição (PEP), medida de prevenção de urgência contra Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).
A mulher segue internada e passará por novos exames médicos e acompanhamentos, visando também o apoio em saúde mental, para superação do episódio de violência.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.