Após as tentativas de três empresas classificadas, a licitação para construção de uma ciclovia em trecho da vicinal que interliga Marília e o distrito de Avencas, na zona oeste, pode estar próximo da declaração de uma vencedora.
Quarta colocada no processo licitatório, a Replan Saneamento e Obras Ltda. é a convocada da vez, segundo consta em publicação na edição desta quarta-feira (4) no Diário Oficial do Município de Marília.
A empresa com filial na cidade substituirá outra local, a Maripav Pavimentação e Construção Ltda. que, nesta terça-feira (3) declinou da licitação por “estar com seu efetivo comprometido por outro contrato”, segundo comunicou, por ofício.
Antes da desistência da Maripav, o pregoeiro Aldo Luiz Gonçalves Dias já havia decidido pela inabilitação das empresas paulistanas KJB Empreendimentos e M4 Construções Ltda. pela não apresentação de documentos em acordo com edital e anexos.
À medida que houve as inabilitações, o desconto de 26% no valor da obra obtido durante do pregão diminuiu e, agora com Replan, igualou ao valor inicial proposto pelo edital de R$ 6.834.637,38.
No entanto, a nova convocada poderá entregar uma proposta com valores atualizados, além dos demais documentos exigidos, até esta quinta-feira (5) na Secretaria Municipal de Suprimentos.
Conforme o edital, a ciclovia deve ser construída na vicinal Danilo Gonzales nos 7,9 quilômetros entre a entrada/saída do Jardim Flamingo na rodovia Rachid Rayes (SP-333) e a “serrinha” de Avencas.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Parada do Orgulho realizada na região central de Marília (Foto: Marília Notícia/Arquivo) Três novas leis…
This website uses cookies.