De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão vinha de Santa Catarina (de onde os envolvidos são naturais) e a discussão começou a ficar mais intensa próximo a Marília. Ao passar pela base da PRF, o caminhão desacelerou e a jovem saltou.
Ela foi socorrida pelos agentes federais e por uma ambulância da Transbrasiliana, concessionária que administra o trecho. A jovem foi encaminhada para o Hospital das Clínicas com diversas escoriações pelo corpo e não corre riscos. No entanto ela deve passar a noite no hospital devido ao seu estado psicológico que está muito afetado.
Um dos agentes que atendeu o caso conversou com a reportagem do MN: “O milagre foi ela não ter sido atropelada pelo caminhão que vinha logo atrás. Ela estava muito abalada, gritava o tempo todo”, disse. A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Marília.
Entorpecentes e dinheiro que, segundo a polícia, estavam com o indiciado (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Delegacia…
Movimento de veículos na SP-294 em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O Brasil atingiu uma…
Competição integra o calendário nacional da modalidade (Foto: Divulgação) A equipe de tênis de mesa…
Estudo analisa políticas públicas de enfrentamento à violência contra a mulher (Foto: Divulgação) Uma tese…
O Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Marília (PPGA Unimar) está com inscrições…
Reforma será realizada por meio de uma parceria com o Grupo Prever (Foto: Alexandre de…
This website uses cookies.