Antonia Fontenelle ficou bastante emocionada ao relembrar sua relação com Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo. A atriz lamentou não ter mais contato com a jovem e chegou a chorar.
“No Carnaval, eu estive com a Giulia no camarote de uma revista e, quando eu estava chegando, a Giulia foi retirada de perto de mim. Eu cheguei e arrancaram a menina”, relatou ao “TV Fama”, da RedeTV.
E continuou: “Eu estava grávida, estava sensível, foi horrível. Não vi as escolas passarem de tanta tristeza. Eu vi a Giulia trocando os dentinhos. E não poder dizer um ‘oi’ para a Giulia, para mim, é terrível”.
A loira ainda comparou a situação com uma possível atitude do atual marido, Jonathan Costa. “É como se hoje ou daqui a pouco eu terminasse com o Jonathan e ele me proibisse de ver a Maitê [filha dele]. Essas coisas me magoam. Minha relação com a Giulia não existe mais.”
Vale lembrar que a famosa perdeu o contato com a menina desde a morte do diretor, com quem ela era casada, em novembro de 2012. Recentemente, Fontenelle ganhou na Justiça o direito de ser reconhecida como herdeira do ex-marido.
Fonte: MSN
Haiti encerra conselho de transição e transfere poder a primeiro-ministro (Foto: Divulgação) O Conselho Presidencial…
Força-tarefa integrada fiscaliza postos revendedores de combustíveis (Foto: Divulgação) As ações de fiscalização da Agência…
Foram apreendidos 14 frascos do produto, cujo valor no comércio ilegal é estimado em cerca…
Poço PG-09 Figueirinha promete garantir regularidade do abastecimento na zona norte (Foto: RIC Ambiental) É…
Danilo Bigeschi, Vinicius Camarinha e Paloma Libânio (Foto: Wilzon Ruiz) O presidente da Câmara de…
Unimar está entre as 15 instituições de ensino superior selecionadas no Brasil (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.