Os hackers do grupo Anonymous informaram que já derrubaram mais de 10 mil contas no Twitter vinculadas ao Estado Islâmico. Eles também prometeram continuar lutando contra o grupo, em vingança pelo cão policial Diesel, morto nesta quarta-feira por terroristas durante um cerco de um apartamento em Saint-Denis, um subúrbio do norte de Paris.
“Nós podemos ajudar, e é isso o que devemos fazer. Nós amamos as pessoas, nós amamos você. Nós amamos Diesel, nós amamos o Líbano, nós amamos Paris. Nós defendemos você, e agora isso significa fazer o que pudermos contra a Daesh (Estado Islâmico). Nós vamos fazer isso com ou sem você, como sempre fizemos, mas nós apreciamos o apoio que recebemos”, diz a mensagem dos hackers.
Nesta quarta-feira, o grupo divulgou um tutorial sobre como fazer ataques. Segundo o jornal “Daily Mirror”, três guias foram publicados online. Um documento é um “Noobguide” para quem quiser aprender a se unir a guerra cibernética. O segundo é o “Repórter” que explica como configurar o Twitter para investigar filiados ao Estado Islâmico na rede social. E o terceiro, chamado de guia “Searcher”, é para encontrar sites ISIS.
Fonte: Extra
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.