Variedades

Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no line up do Coachella 2020

Um dos maiores e principais festivais de música dos Estados Unidos, o Coachella anunciou na manhã desta sexta-feira, 3, o line up da sua edição 2020, que contará com Anitta e Pabllo Vittar.

Elas se apresentam nas mesmas datas, 11 e 18 de abril, no deserto da Califórnia. Outros nomes confirmados no evento são Lana Del Rey, Frank Ocean, Calvin Harris e Travis Scott, que sobe ao palco nos mesmos dias que as brasileiras.

Tradicionalmente, a programação do evento é dividida em três dias (10, 11 e 12 de abril), que se repetem em um segundo final de semana (17, 18 e 19) com a mesma relação de apresentações, todas transmitidas ao vivo pelo Youtube. Em 2019, as principais atrações da edição norte-americana foram Ariana Grande, Tame Impala e Childish Gambino.

Essa não é a primeira vez que artistas brasileiros se apresentam no palco do festival. Em edições anteriores, nomes como Emicida, Céu, Boogarins, The Twelves, DJ Marky e Cansei de Ser Sexy já passaram pelo evento. No ano passado, a própria Pabllo fez participações especiais nos shows do Major Lazer e da dupla Sofi Tukker.

O Coachella não será o único festival internacional com a presença da drag queen ao longo de 2020. Ela também irá se apresentar este ano pelo Lollapalooza, com performances confirmadas nas edições do Brasil, Chile e Argentina. Ainda em novembro, ela se tornou a primeira brasileira a se apresentar no European Music Awards, premiação da MTV que também a elegeu como a melhor artista do País.

Marília Notícia

Recent Posts

Marília garante 304 moradias populares em parceria com o governo paulista

Prefeitura destinou uma área de 17.459,64 metros quadrados para construção (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…

3 horas ago

Carnaval do Yara Clube aposta em experiência dupla nas noites principais

Carnaval 2026 do Yara Clube promete ser um dos mais marcantes de sua história (Foto:…

3 horas ago

Com gols de Lucas Lima, MAC bate a Itapirense fora de casa

MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…

11 horas ago

Operação policial cumpre mandados e prende três por tráfico em Álvaro de Carvalho

Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…

16 horas ago

Três Poderes lançam pacto para enfrentamento ao feminicídio no Brasil

O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…

18 horas ago

Consulta ao Abono Salarial estará disponível a partir de amanhã

Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…

18 horas ago

This website uses cookies.