Parece que as constantes mudanças na vida de Andressa Urach não acabam nunca. Desta vez, a ex-modelo resolveu pedir desculpas para Bárbara Evans, seu desafeto declarado na edição de 2013 de “A Fazenda”. O pedido aconteceu via Instagram.
A loura contou que tentou entrar em contato com Bárbara Evans por mensagem privada, mas como não obteve reposta resolveu usar a forma pública.
“Ainda não te encontrei para falar isso pessoalmente. Mas ainda vai surgir a oportunidade. Mandei direct mas acho que não viu, então decidi mandar por aqui”, escreveu Andressa.
“Quero te pedir perdão perdão por tudo, perdão pelo passado, pelas palavras ofensivas que te falei, perdão por ser um ser humano tão nojento e podre como eu fui. Sei que não posso mudar o passado mas estar de frente com a morte me fez dar valor à vida! Aprender a ser mãe e principalmente aprender a me perdoar e pedir perdão para as pessoas que eu fiz mal”, disse Urach, que quase morreu por conta de uma infecção causada pelo uso de acrigel na perna.
“Fiz você passar vergonha diante do Brasil, mas Deus sabe como me arrependo! Quero dizer que gosto muito de você e espero que um dia me perdoe. Que Deus te abençoe, Bárbara Evans, e se te humilhei em público acho que o mínimo que posso fazer é pedir perdão publicamente e logo poder te encontrar e conversar novamente”, finalizou.
Bárbara Evans e Andressa Urach começaram o reality show “A Fazenda”, em 2013, com uma bela amizade. Mas, quando a filha de Monique Evans se envolveu com Matheus Verdelho, as coisas começaram a desandar. Andressa não acreditava no amor de Bárbara e Matheus e as duas “amigas” começaram a brigar. Andressa chamou Bárbara de “patricinha” e esbravejou sobre os “muitos parceiros sexuais” da ex-amiga.
Fonte: O Dia
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
Construção do AME Marília pode começar até o fim deste trimestre, segundo a Saúde (Imagem:…
This website uses cookies.