O técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, afirmou nesta sexta-feira (5) que o Brasil tem condições de vencer os três jogos da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026, contra Marrocos, Haiti e Escócia. A declaração foi dada em entrevista coletiva após o sorteio das chaves do torneio, que será disputado nos Estados Unidos, Canadá e México.
“O primeiro jogo do Brasil pode ser contra Marrocos, Haiti ou Escócia, temos que vencer. É respeitar o adversário e estudar bem o rival. Podemos vencer os três jogos. Nossa ideia é muito clara, temos que ser competitivos durante toda a Copa do Mundo”, afirmou o treinador ao comentar a estreia marcada para 13 de junho.
Ancelotti também comentou sobre possíveis confrontos no mata-mata contra seleções como Holanda, Alemanha ou França. Segundo ele, a equipe está preparada para enfrentar adversários fortes em qualquer fase. “O objetivo do Brasil é disputar a final e, para isso, tem que encarar equipes muito fortes. Isso pode acontecer nas quartas de final, na semifinal. Mas, na minha opinião, isso não muda muito”, disse.
A CBF confirmou que o Brasil disputará amistosos contra Croácia e França nos Estados Unidos antes do Mundial. O técnico avaliou que os jogos serão importantes para medir o nível da equipe. “Acredito que será um bom teste. Enfrentaremos equipes de nível mundial de diferentes características. A França tem qualidade individual extraordinária, enquanto a Croácia tem uma equipe muito experiente. Queremos saber onde estamos”, afirmou.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.