CMN foi alvo de operação da Polícia Federal (Foto: Arquivo MN)
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) cassou a autorização para prestação de serviço da Rádio Diário FM, conforme ato publicado no Diário Oficial da União (DOU). A decisão extingue, por cassação, a autorização para operar o serviço de interesse restrito, emitida em 2021.
De acordo com o ato nº 7.218/2025, a medida abrange também a exclusão do cadastro da empresa no Sistema de Serviços de Telecomunicações (Stel), com relação ao serviço auxiliar de radiodifusão e correlatos — transmissão de programas.
A decisão foi formalizada em processo sob responsabilidade da gerência regional da Anatel em São Paulo, vinculada à Superintendência de Fiscalização. A agência reguladora não detalhou no ato os motivos da cassação.
Fundada em 1993, a Rádio Diário FM já havia tido a concessão extinta em 2023 pelo Ministério das Comunicações através de portaria que também impôs a mesma decisão à Rádio Dirceu de Marília AM, que havia iniciado suas transmissões em 1953.
Ambas as rádios pertenciam à extinta Central Marília de Noticias (CMN) e estão fora do ar desde agosto de 2016 após serem alvos da Operação Miragem, da Polícia Federal. A sintonia 95.9 da Rádio Diário é utilizada atualmente pela Rádio Clube FM.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.