Bastante simpática, a garçonete que atendeu os dois ofereceu um livrinho de colorir e uma caixa de giz de cera para Lusted, confundindo-o com uma criança.
Ao ouvir a voz do rapaz, a funcionária percebeu o erro que havia cometido. Sem graça, ela pediu para que outro garçom continuasse o atendimento.
“Quando eu disse ‘obrigado’ à garçonete, ela ouviu minha voz e percebeu que eu não era uma criança”, contou Lusted ao jornal DailyMail. Os noivos disseram que não se sentiram ofendidos com a confusão e viram a situação com bom humor. “Quando notou o erro, ela [a garçonete] pegou de volta o livro de colorir, em choque”, se divertiu o jovem.
Um porta-voz do restaurante se desculpou pelo ocorrido. “Devemos pedir desculpas aos dois, mas ficamos felizes que eles encararam o equívoco com boa fé”.
O casal, que pretende se casar em 2016, não se incomoda com a diferença de altura: ele tem apenas 1 metro, enquanto a noiva tem 1,70 m.
“As pessoas ficam meio confusas quando nos vêem pela primeira vez, mas sempre damos risada. Podemos ter 70 centímetros de diferença, mas quando você se apaixona, pequenas coisas não importam”, declarou Chloe.
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
This website uses cookies.