Amizade e solidariedade no fim de semana

Hoje eu quero falar sobre um grupo de amigos de Marília que resolveu colaborar com quem precisa de verdade. Eles tomaram a iniciativa de se reunir e com boas iniciativas, vem cooperando mutuamente de várias formas.

Um sentimento, uma união de simpatias, interesses ou propósitos entre os membros do grupo, faz dessa atitude um belo exemplo a ser seguido.

Nunca é demais lembrar: a sua solidariedade transforma vidas.

Neste sábado (9) das 8h às 18h, o grupo se dividirá por vários supermercados da cidade, onde ficarão com alguns carrinhos para aqueles que quiserem contribuir doando alimentos não perecíveis ou fraldas geriátricas, em prol da Casa do Caminho, Lar São Vicente de Paula e Mansão Ismael.

As doações para o projeto ‘Amor no Carrinho’ podem ser feitas no Preço Certo, Confiança, Kawakami, Amigão, Picadão e Colibri. O Tauste participa fazendo doações diretas aos membros do projeto, na rua José de Anchieta, 127.

Um agradecimento especial também ao Sicoe Anjos da Guarda e Jeep Clube de Marilia!

Amigos do bar

Os amigos em supermercado da cidade

Entrega de parte dos produtos arrecadados em edições anteriores

O prazer dos amigos em colaborar com o próximo

Existem várias maneiras de ajudar, uma delas também é levar um pouco de carinho e alegria. Um belo gesto das amigas!

Desde cedo os Amigos do Bar passam esse espírito de alegria e altruísmo aos filhos

Logo do projeto: Uma boa dose de sentimento para o bem da sociedade

 

Humm… e ainda temos muito mais por aí. Vamos ver?

Mirtes e Edio Mariani em dia de festa, antes de seguirem viagem pelo sul do país

Jordana Monteiro e Mariana Rizzo acompanhando tarde de desfile

Guilherme Moreira e amigos em uma noite descontraída com amigos

Nossa querida Cleide Rodrigues recebe o carinho dos filhos Thomas e Rodolfo, por mais um aniversario. Parabéns, muita saúde, paz e alegria!

Denise Alexandre comemorando seu aniversário com amigos no Chaplin. Muitas felicidades!

A pequena Helena com toda sua fofura comemorou 3 aninhos com muita brincadeira, ao lado dos pais Letícia e Ali Chahime

No colo da Titia Lu, Bento e sua mamãe Samantha Martinez em tarde de passeio

Nossa selfie de hoje é com eles: Guilherme Bonatto Lara e Josi Motta

Destaque em Marília e Região, Márcio Gustavo canta esse fim de semana em casa sertaneja da cidade

Roberta Almeida Rego direto de Itacaré (BA): um verdadeiro paraíso entre a floresta e o oceano

Outro lugar que acho maravilhoso é esse: Alto Paraíso – Chapada dos Veadeiros. Lagoa Azul

Bilbo, o xodózinho de Izabela Zequini, em momento soneca

Marília Notícia

Recent Posts

Dani Alonso e Capitão Augusto organizam evento sobre PCD e autismo

Evento tem a participação confirmada do secretário estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, segundo…

2 horas ago

Flashback na Praça volta à Maria Izabel com música e lazer gratuitos

Evento acontecerá na Praça Maria Izabel (Foto: Helder Soares) A Prefeitura de Marília promove no…

3 horas ago

Justiça Eleitoral vai passar a convocar mesários por e-mail nas eleições de 2026

A Justiça Eleitoral passará a convocar os mesários das eleições gerais de 2026 exclusivamente por…

3 horas ago

Selj apresenta nova programação e reforça base do futsal feminino

Profissionais atuam no acompanhamento das atletas em treinamentos e competições (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal…

3 horas ago

Festival de Cinema de Marília abre inscrições para edição de 2026

Evento reunirá cineastas, profissionais do setor audiovisual, estudantes e público de diversas regiões (Foto: Divulgação)…

3 horas ago

Emdurb recupera ponto de ônibus vandalizado e pede apoio da população

Ponto de ônibus foi recuperado pela Emdurb (Foto: Divulgação) A Empresa Municipal de Mobilidade Urbana…

3 horas ago

This website uses cookies.