Alysson Alex Souza e Silva disse que o foco é nas eleições durante próximos meses (Foto: Divulgação)
Considerado um dos principais nomes na administração do prefeito Daniel Alonso (PSDB), o advogado Alysson Alex Souza e Silva confirmou ao Marília Notícia que deve deixar o cargo de assessor especial de governo nos próximos dias.
A exoneração deve sair em breve e Alysson pretende focar no trabalho como coordenador jurídico em campanhas eleitorais tanto em Marília, quanto na região. Ele faz parte do governo municipal desde o começo da atual gestão.
Inicialmente, Alysson atuou como procurador-geral do município, mas após uma determinação judicial ele passou a exercer o cargo de assessor especial. Sua área de atuação envolve principalmente Direito Público, Político e Eleitoral.
Além de ter trabalhado no governo mariliense, Alysson também foi secretário de governo por quatro anos em Guaimbê (distante 41,7 quilômetros de Marília) e secretário da Administração por dois anos em Guaiçara (distante 76,1 quilômetros).
Ao site, Alysson afirmou que deve definir seu futuro somente no começo de 2021. Atualmente ele também é dirigente do Marília Atlético Clube (MAC) e disse ter convites para atuar em São Paulo e Brasília, mas não descarta fazer parte da equipe de Daniel em eventual reeleição.
“Pode ser que vamos passar um ciclo na Capital ou talvez volte para nosso escritório e ao meu emprego de origem, nada definido ainda. Porém, a meta neste momento é fazer o atendimento aos clientes na área do Direito Eleitoral”, disse Alysson.
Sobre um substituto para seu nome dentro da Prefeitura, a informação é de que isso estaria sendo estudado pela atual gestão, mas o posto pode acabar até mesmo ficando vago até o final do ano.
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…
Entidade beneficiada foi a Casa do Caminho, que atende população idosa (Foto: Divulgação/PMSP) A campanha…
This website uses cookies.