A diretora da Escola Estadual José Alfredo de Almeida, no Jardim Continental, zona Sul de Marília, foi ameaçada por um aluno, de 15 anos. O caso teria ocorrido no dia 18 de novembro, mas foi registrado apenas nesta quinta-feira (2) na Polícia Civil.
A vítima contou que, no dia do ocorrido, foi chamada por uma professora para comparecer até a sala de aula, pois um aluno se recusava a fazer as tarefas rotineiras.
No momento em que a vítima entrou na classe, foi em direção ao adolescente, conversando em baixo tom para que a situação fosse resolvida. A diretora notou que o aluno estava assistindo séries no meio da aula.
Após a terceira vez em que a vítima tentou conversar com o jovem, o adolescente teria se levantado e dirigido de forma agressiva em direção à vítima, projetando o corpo e proferindo ameaças e injúrias, tais como “vai tomar no seu cu”, “vou te arrebentar”.
Depois da situação, a diretora se retirou da sala para acionar a ronda escolar. Outro aluno que também estaria causando tumulto na classe, – depois de ver a atitude do colega -, acompanhou a vítima até a diretoria, sem esboçar qualquer ato. Quando a diretora saiu da sala, o adolescente também se retirou e ficou no pátio da escola.
A Polícia Militar foi acionada e realizou a mediação na situação. O caso foi registrado como ameaça.
Siga nossas redes sociais:
Facebook/Instagram: @marilianoticia
WhatsApp: Clique aqui!
Telegram: Clique aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.