??????????????
Campanha no centro de Marília (Foto: Divulgação)
A manhã desta quinta-feira (3) contou com um componente diferente na paisagem do centro de Marília: um enorme pato inflável na rua 9 de Julho.
O artefato foi levado ao local pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) da Alta Paulista. A cerimônia marcou o lançamento na cidade da Campanha “Não Vou Pagar o Pato”, contra a criação e aumento de impostos propostos pelo governo.
“Vamos chamar a atenção para esta questão da carga tributária durante todo o mês de dezembro em nossa região”, disse o líder do movimento regional, o diretor do Ciesp-Alta Paulista, Chikao Nishimura. “O povo está bravo e todos concordam que a elevação de impostos está exagerada e descontrolada”, comentou o dirigente.
A campanha começou em São Paulo, em 21 de setembro, em frente à sede da Fiesp, na Avenida Paulista, e está percorrendo cidades do interior paulista e de outros estados.
O objetivo é conscientizar a sociedade sobre os altos impostos já pagos em produtos e serviços, e evitar, além do novo aumento da carga tributária, a volta da CPMF, propostos pelo governo federal.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.