Mais de 40 pessoas foram mobilizadas na ocorrência
Uma suposta queda de aeronave mobilizou mais de 40 pessoas entre Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, unidades de resgate da Rodovia Transbrasiliana e Samu, na noite deste domingo (12) entre Marília e Júlio de Mesquista.
O alerta partiu de um morador de Júlio de Mesquita, que teria visto uma aeronave de pequeno porte voando muito baixo, e em seguida, fogo em uma fazenda que fica às margens da BR-153.
Bombeiros e Polícia Ambiental fizeram buscas em toda a região indicada pela denúncia, mas nada foi encontrado até o momento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo visto provavelmente foi ateado em um resto de plantação de cana, para ‘limpar’ a terra.
A reportagem do Marília Notícia entrou em contato com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), em Brasília (DF), e o órgão negou o acidente aéreo.
Nas redes sociais muito se falou sobre o suposto acidente, até que teria uma aeronave da companhia Azul envolvida, o que foi também desmentido pelo diretor de comunicação da empresa. Confira as imagens do local:
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.