PM foi averiguar uma moto sem placas e acabou prendendo mulher em flagrante por tráfico (Foto: Arquivo)
Um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (14) mobilizou a Polícia Militar e equipes de emergência em Marília. Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante após dirigir alcoolizado e colidir contra outro veículo no cruzamento da avenida Hércules Galetti com a rua Amador Bueno, no Jardim Califórnia, zona oeste da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor de um Hyundai HB20 branco desrespeitou a sinalização de parada obrigatória e atingiu um GM Corsa prata. Com o impacto, o carro do jovem tombou sobre a via.
A motorista do Corsa, de 55 anos, sofreu fortes dores pelo corpo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital das Clínicas (HC).
O rapaz teve apenas escoriações leves, mas recusou atendimento imediato. Aos policiais, admitiu ter ingerido bebida alcoólica pouco antes de assumir a direção. Além do hálito etílico, apresentava fala arrastada, olhos avermelhados e comportamento alterado.
O exame clínico feito por um médico legista confirmou a embriaguez. A Polícia Civil registrou prisão em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
O jovem permaneceu detido na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e deve ser apresentado em audiência de custódia. Além da reparação dos danos materiais, a vítima poderá representar criminalmente contra o motorista.
Saúde intensificou o combate à dengue em Marília (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília intensificou…
A primeira ação de vacinação antirrábica de 2026 será realizada neste sábado (31), na Unidade…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Proposta foi apresentada em reunião no Paço Municipal (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília iniciou…
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
This website uses cookies.