TQ SÃO PAULO 17.05.2018 NACIONAL ELEIÇÕES 2018 Geraldo Alckmin, pré-candidato à Presidência do Brasil pelo PSDB, apresenta sua equipe econômica caso seja eleito nas próximas eleições. Na mesa completa, da esquerda para a direita: Luís Felipe D´Ávila, Edmar Bacha, Geraldo Alckmin, José Roberto Mendonça de Barros e Alexandre Mendonça de Barros. FOTO TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO
O ex-governador Geraldo Alckmin, pré-candidato ao Planalto pelo PSDB, disse acreditar que, com 17% dos votos no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018, consegue chegar à próxima fase da disputa presidencial. “Temos duas tarefas. Uma é chegar ao segundo turno, acho que nós vamos chegar. Com 17% vamos estar lá. No segundo turno, é uma outra eleição”, afirmou o tucano, que participou do Fórum Combate à Ilegalidade, promovido pela revista Exame na capital paulista na manhã de quinta-feira, 24.
Alckmin, que tem enfrentado ceticismo entre aliados por não conseguir crescer nas pesquisas, conta com 8,1% das intenções de voto no cenário sem o ex-presidente Lula, segundo o último levantamento CNT/MDA, divulgado na semana passada.
O ex-governador repetiu que o momento é de “controlar o stress” e que, dado o grande desencanto com a política, muitos acabam fazendo uma escolha de “desabafo, escolhendo quem está mais contra tudo que está aí”.
“Com o tempo, o eleitor começa a pensar melhor, pensar em quem vai tomar conta do seu dinheiro, quem vai dar melhores oportunidades, mais emprego”, continuou, salientando que esse processo só vai acontecer durante o período eleitoral, com a entrada da propaganda gratuita da televisão e rádio.
Todas as unidades de saúde de Tupã passaram a oferecer a vacina contra a bronquiolite…
A Polícia Civil de Marília, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), desencadeou na…
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (10) após furtar um…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Encontro de Craques (@ronaldinhoemmarilia) O ex-meio-campista…
Reitor e pró-reitora da Unimar receberam homenagem do vereador Marcelo Rubi (Foto: Divulgação) A Universidade…
RIC Ambiental diz ter havido 'pacificação de conflito' com Prefeitura com assinatura de TAC (Foto:…
This website uses cookies.