O ajudante de pedreiro Luis Carlos Ribeiro Ricardo, de 47 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e ameaça na noite desta segunda-feira (10) no bairro Marina Moretti, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 22h20 a Polícia Militar foi acionada na rua Arnaldo Spachi para atender a uma briga de casal.
A vítima, uma faxineira de 46 anos, relatou que o companheiro chegou em casa embriagado e muito violento. Luis Carlos bateu a cabeça da mulher contra a parede e em seguida pegou um facão para fazer ameaças de morte.
A vítima conseguiu abrir o portão da casa e saiu correndo para a via tentando fugir do companheiro que continuou a perseguição. Durante a fuga a mulher caiu no chão e se machucou.
Quando os policiais chegaram, Luis Carlos tentava fugir pela janela, mas foi detido. O facão usado para ameaçar a vítima foi apreendido.
O acusado foi preso e encaminhado a Central de Policia Judiciária (CPJ). Ele vai passar por audiência de custódia e poderá ser encaminhado à Penitenciária de Marília.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.