Segundo informações publicadas pelo jornalista Hailton Medeiros, o DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília) irá contestar o pedido de R$ 16 milhões feito pela empresa Águas de Marília, entre multas, juros e correções dos sucessivos atrasos nas prestações mensais ao longo dos últimos 19 anos.
“Pedir todo mundo pode, mas muitos valores já caducaram porque são anteriores aos últimos cinco anos” – explicou o diretor-presidente da autarquia, João Carlos Polegato, à Hailton Medeiros. Segundo a informação, o Daem já encaminhou a “cobrança administrativa” da Águas de Marília” ao Departamento Jurídico para análise.
A concessão do serviço à empresa para fornecer água para parte da Zona Norte foi iniciada em 1997 com duração de 20 anos. O prazo vai vencer no ano que vem.
“Provavelmente eles (da empresa) estão receosos do contrato não ser renovado por causa da concessão do DAEM” – comentou Polegato. Ele confirmou os atrasos nos pagamentos, mas garantiu que a autarquia “atrasa, mas paga”. Atualmente, o diretor admite que “o atraso (das prestações) seja de um a dois meses, o que é normal acontecer, mas que é quitado”.
Com informações do jornalista Hailton Medeiros / Fonte: Matra
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.