A Corregedoria Nacional do Ministério Público esteve em Marília na semana passada para a realização da correição ordinária, espécie de visita para avaliar os serviços prestados pelas promotorias de Justiça.
Na ocasião, segundo nota disparada por aliados do governo municipal, o advogado Alexandre Sala, que defende os interesses particulares do prefeito Daniel Alonso (PSDB), foi atendido pelo membro da corregedoria Alexandro Sampaio Santana.
Na ocasião o advogado mariliense teria exaltado o bom trabalho do Ministério Público Estadual e Federal na cidade, “porém pontuou algumas situações isoladas de alguns servidores que poderiam estar em desacordo com o regramento interno do MP e da legislação em vigor”.
“Foi muito proveitosa a audiência pública”, disse Sala, segundo a nota. “Agora estaremos aguardando retorno para em breve nova audiência em Brasília sobre as situações aventadas”.
O texto não dá detalhes sobre quais são as supostas inconformidades e por quais servidores do MPE e MPF as teriam cometido. Nos bastidores a equipe de Daniel reclama de suposta perseguição pelo MPE.
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.